Documentos CBRR

Guia para declaração
de recursos e reservas

O Guia CBRR para Declaração de Recursos e Reservas descreve e recomenda os critérios mínimos e orientações para emissão de relatórios públicos no Brasil das informações de Exploração, Recursos e Reservas Minerais.

Guia CBRR – Edição 2022
Guia CBRR – Edição 2022 (inglês)

Guia CBRR – Edição 2016

Clique para
acessar

DECLARAÇÃO DE REGULARIDADE

A CBRR poderá emitir uma declaração a todos os profissionais registrados pela CBRR certificando que o profissional está ativo. Para solicitar basta enviar um email para secretaria@cbrr.org.br.

CLIQUE PARA
SOLICITAR

Código de ética

O Código de Ética é definido em termos gerais, a fim de acomodar as muitas situações éticas complexas que podem surgir no dia-a-dia dos associados à CBRR e dos seus representantes, que devem observar os preceitos deste Código de Ética, cumprindo com e fazendo cumprir seus princípios e regras. As interpretações não têm o objetivo de exaurir toda e qualquer situação de conflito ético à qual poderá estar sujeito o associado e seus representantes, devendo apenas auxiliá-los na tomada de decisões.

Clique para acessar
  • Regulamento do
    comitê de registro

    O Regulamento do Comitê de Registro estabelece as normas e procedimentos do programa de registro de profissionais na Comissão Brasileira de Recursos e Reservas – CBRR

    Clique para acessar
  • estatuto

    A ADIMB, a ABPM e o IBRAM se uniram para formar a Comissão Brasileira de Recursos e Reservas – CBRR, visando a implementação de um sistema moderno de definição e classificação de recursos e reservas minerais no Brasil.

    Clique para acessar